Santa-marienses são destaque no Campeonato Brasileiro Masters de Tênis

Santa-marienses são destaque no Campeonato Brasileiro Masters de Tênis

Foto: Arquivo pessoal

Douglas Velasquez ficou com o primeiro lugar na duplas mistas 45 anos, ao lado de Cláudia Viera

Os atletas de Santa Maria, Edson Cunha Silva e Douglas Velasquez, ambos do Avenida Tênis Clube (ATC), se destacaram no Campeonato Brasileiro Masters de Tênis, disputado em Brasília.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Edson se sagrou campeão nas categorias simples e vice nas duplas 75 anos, ao lado do gaúcho Eduardo Guedes. Já o tenista Douglas Velasquez foi campeão na categoria dupla mista 45 anos, com sua parceira Ana Cláudia Vieira, de Brasília. 

Edson foi o campeão na categoria simples 75 anosFoto: Arquivo pessoal

O torneio rendeu 400 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis ITF e foi realizado no Clube do Exército de Brasília, entre 25 e 30 de novembro.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Atletas de MMA de Santa Maria vencem lutas em Santa Catarina Anterior

Atletas de MMA de Santa Maria vencem lutas em Santa Catarina

Fim de semana teve três jogos pela Copa Regional de Futsal Próximo

Fim de semana teve três jogos pela Copa Regional de Futsal

Esportes